sexta-feira, 16 de abril de 2010

*** My Backstreet World ***

Como traduzir a minha vida? Bom, simplesmente sou mais uma ser em busca do meu sucesso profissional e pessoal, não vou dizer que estou em busca da felicidade, pois descobri que a felicidade está dentro de nós. E para ser felizes basta queremos ser felizes e vivermos essa felicidade. Nem sempre estaremos com um sorriso no rosto para alegrar a todos, devido aos acontecimentos da vida, mas isso passa e saberemos de certa forma que isso passa e como passa e nos acrescenta muito como indíviduos, aprendemos a ver a vida de outra foma com mais maturidade.
Sou o que sou e só mudo se achar que devo, não mudo mais por causa de outras pessoas. Porque nem sempre que a mudança que elas desejam, é a melhor para mim.
O que mais admiro na vida é uma banda que me fez ver a vida de outra maneira e lutar sempre pelos meus objetivos, meus sonhos. O nome da banda é Backstreet Boys, pode parecer brincadeira, mas com o passar do tempo vocês entenderão e poder compreender ou não o meu ponto de vista, mas pelo menos irão me conhecer melhor e entender meus textos, minhas músicas e meu estado de espírito.
Vou postar um vídeo de uma música deles que eu simplesmente sou apaixonada. Essa música é a trilha sonora minha com meu amor, o grande amor da minha vida.


http://www.youtube.com/watch?v=nOfGAMhA4GI

Um comentário:

=Ligia= disse...

olá.
Eu tbm fazia parte do flogbrasil...
que tristeza que tudo tenha mudado por la...
mas fazer o que, né... agora temos que nos virar em outros cantinhos pra nos acharmos... rsrsrs
vc é fão dos Backstreet Boys?!?!
Legal!
Tbm curti eles bastante, já... hoje to mais sossegada.
Pra falar a verdade acho que já tinhamos nos falado no flogbrasil, mas não tenho certeza... tinha tantos amigos por lá que nem sei mais quem e quantos eram... rsrsrs
mas to buscando amigos no blog e gostaria de seguir vc, tudo bem?
Se quiser aparecer no meu cantinho será bem vinda!
Gostei bastante do seu post.
Concordo em numero, genero e grau com vc!!!
Acho que vamos nos entender bem legal por aqui.
Boa quinta-feira!
bjks e fique com Deus!