quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Como traduzir meu amor pelos Backstreet Boys, simples... não tem tradução.
As suas músicas, os seus vídeos-clipes, os seus shows e simplesmente os seus talentos já traduzem por si só, dispensa qualquer comentário.

Não vou aqui ficar citando o porque disso ou porque daquilo, somente fãs de Backstreet Boys podem entender e compreender o que estou sentindo e o que sinto por esses 4 rapazes, eu escrevi 4? Sorry, são 5, ou eram, mas para mim o Mr. Kevin jamais deixou de ser um Backstreet Boy... ou seriam Backstreet Men agora? Não sei, só sei que os amo e isso é incontestável. =)

Cada um com suas qualidades e suas irreverências, não tem o porque de não gostar e amar tudo neles... quem não gosta ou ama, simplesmente respeita... porque perceberam que discutir com fã ou é perda de tempo ou simplesmente é desrespeito.

Estou aqui apenas para dizer que fã que é fã respeita outra fã... e simplesmente não se acha melhor do que ninguém, simplesmente ama a mesma banda e com certeza quer ampliar o seu círculo de amizades, afinal... somos pertencentes a mesma família... se vc não pertence a esse círculo, por favor, faça intriga com outras fãs de "modinha" pq as verdadeiras fãs simplesmente não humilham ninguém.

E tenho dito... no próximo post, algumas novidades do mundo Backstreetmaníaco =)

Bjks...

Mila Littrell =)

2 comentários:

BSB Rox disse...

Nossa esse acustico foi MARAVILHOSO.. alias, tds os acusticos de BSB são otimos..
BSBeijinhos flor

Patricia Visconti disse...

adorei suas palavras Mila, pois fã de vdd não julga pelo que tem, e sim por suas atitudes e respeito ao outro, apesar somos todos "amantes" da mesma banda, temos mais que nos unir e sermos amigos, companheiros, e não criar rincha ou rivalidade para provar quem é mais ou menos fã.
Para mim quem precisa provar alguma coisa, são pessoas incapaz de ser alguem por si mesmo e só sabe por meio de ofensas e comentários ofensivos aos que realmente amam esses 5, isso msm, 5 garotos que nos ensinaram o vddeiro significado de união, amor e compreensão social.
Somos gratas aos BSB, por ter colocado pessoas como vc em nossas vidas.
Bjinhos e parabéns pelo blog amiga.